
No último sábado, 31 de maio, Salvador foi palco da final do Campeonato Baiano Estreante de Boxe. O evento marcou um importante momento para o projeto social “Mais que Boxe”, sediado no bairro São Domingos, em Ilhéus, que participou com três atletas femininas e voltou para casa com três medalhas.

As jovens boxeadoras, todas oriundas do projeto liderado pelo treinador Aynã Landê, demonstraram talento e dedicação dentro do ringue. Mevelin Linhares, de apenas 14 anos, conquistou a medalha de ouro na categoria infantil até 70 kg. Yasmin Cruz, de 16 anos, garantiu a prata na categoria juvenil até 54 kg. Já Angélica Gabriele, de 13 anos, ficou com o bronze na categoria infantil até 40 kg.

Os resultados reforçam a importância do “Mais que Boxe”, que vai além do esporte, oferecendo formação e oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. Com o apoio da comunidade e o trabalho dedicado do treinador Aynã Landê, o projeto tem revelado talentos e contribuído para transformar vidas por meio do boxe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário