Jerônimo Rodrigues (PT) respondeu nesta quinta-feira (30) às críticas do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que questionou sua preparação para ser governador do Estado. Ele afirmou: "Ouvir dele que não estou preparado... imagine se eu estivesse. A situação que estamos vendo não é exatamente desespero, mas se assemelha a isso. O candidato deles [ACM Neto] nem tem dialogado com os prefeitos. Muitos deles têm nos dito: 'olha, eu não fui consultado, eu não fui ouvido'."
Sobre ACM Neto, Jerônimo comentou: "Ele ainda está se recuperando, fazendo curativos de 2022. Prefiro olhar para frente e não entrar em disputas de competência. Competência é entrega. O que um governo deve fazer? Entregar resultados." O petista destacou algumas realizações de seu governo: "Hoje, entregamos 417 ônibus. Amanhã, teremos dois blocos de viaturas da Samu, em parceria com o presidente Lula, além de um hospital. Na próxima semana, faremos entregas de investimentos na saúde, como uma maternidade."
Ele concluiu: "O comentário do prefeito é muito pequeno. Precisamos focar na educação de Salvador e cuidar da cidade, trabalhando para que, em 2025, as pessoas recebam os frutos do nosso trabalho com o orçamento do Estado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário